sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Coletivo Perde a Linha

O Coletivo Perde a Linha é representado pelos DJ's: Juru e Severo residentes dessa humilde produtora de eventos de Taguatinga, Distrito Federal, cada um com suas influências e experiências. A ideia de montar o coletivo veio junto com as produções dos eventos, o som sempre bem variado, que vai de manguebit, samba rock, samba rap, hip hop, funk, ragga, grooves,disco, house e etc.





Cabe lembrar que além do Coletivo, o Perde a Linha conta com a participação de várias outras pessoas a quais estão sempre a frente da produção de eventos: Thiago Geléia, Nilton Junior, Mario Marcio Magrelo, Juliana Brasil e outros agregados!

DJ Severo (Coletivo Perde a Linha)


Igor Severo, um dos criadores do Perde a Linha Produções é DJ e produtor, integrante também do Fita Bruta , live do perde a linha que ainda está em produção. O Fita Bruta foi o projeto que deu inicio a tudo, quando Severo e Juru se encontraram para montar um versus de Funk para apresentar em uma festa. Daí surgiu a vontade de botar o projeto pra frente criar e continuar se apresentando, logo a ideia de fazer uma festa surgiu e com isso a atitude de criar uma produtora.

Você pode conferir algumas musicas do Fita Bruta, ainda em andamento:

Ciranda Bruta - BAIXE AQUI ESSE SOM


O Groove está do meu lado - BAIXE AQUI ESSE SOM




DJ Juru (Coletivo Perde a Linha)

Júlio Dutra ( a.k.a Dj Juru) sempre envolvido com a música alternativa e experimental, Juru, trocou experiências com vários músicos de sua região quando formou junto de alguns amigos a banda Rebento da Rede, Como sempre foi muito envolvido com a música, Juru possuía um vasto acervo musical, adquirido através de suas pesquisas que logo serviram de matéria prima para seus primeiros MIXTAPES. Muito envolvido com a sonoridade brasileira, iniciou seu trabalho focado em uma mistura da música regional brasileira com o moderno e contemporâneo do world music, passeando pelo maracatu, coco, gafieira, embolada, samba rock, mangue bit, dub, drum‘n’bossa, funk, break beat, hip hop e jazz. Com o tempo, Juru sentiu a necessidade de ampliar seus horizontes, já que muitos de seus mixtapes eram bastante enérgicos e dançantes, foi quando se viu na oportunidade de tocar em casas de shows e outros tipos de festas como Criolina, Puro Ritmo, etc. Recentemente Juru, fundou junto com um grupo de amigos o Perde a Linha Produções. Hoje ele, procura não se limitar a estilos musicais nem ambientes, já que enxerga a música como um meio de comunicação sem limites onde todo lugar é espaço para uma boa música!

confira algus sets antigos no Myspace:

www.myspace.com/djjuru


QUEM QUISER CONFERIR, PRODUÇÃO AUTORAL DE JURU, AINDA EM ANDAMENTO, PROCESSO DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO, BAIXA ESSA MUSIQUINHA AÍ, FEITA EM CASA:

>>>>>>>>>Juliana/DUBem: música produzida por Juru (base e letra):

BAIXE AQUI ESSE SOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário